As vezes, fico a meditar até aonde vai, o desembesto dos homens, pelos quais, Deus por amor, mandou Seu Filho Jesus Cristo, feito homem ao mundo, para sofrer e morrer morte de cruz, e assim redimir toda a humanidade.
Vejam, esta imagem aterroriza o coração de qualquer um. É o atentado de 11 de setembro de 2001, ao World Trade Center, que fica em Lower Manhatan, Nova Iorque; as torres gêmeas foram atingidas por dois boeings 767 da United Airlines, que certamente havia decolado de sua procedência de vôo e voaria rumo ao destino já estabelecido, e nem os tripulantes e nem os passageiros podiam imaginar, que seriam sacrificados de forma cruel e sem chance alguma de defesa; rumariam de encontro com a morte violenta, juntamente com milhares de outros irmãos, que estavam em seus trabalhos, alguns quem sabe,iniciando suas carreiras.
E todos morreram, porque um louco(s), desprovido de qualquer tipo de sentimento humano, resolve mediante sua crença ou seus ideais de vida, que Deus quer essa matança brutal de seus filhos; e chega a julgar, que depois de cometer tal atrocidade, verá a Deus. Mas que Deus, este infeliz pensa que vai ver?...
Será que não dói, ver a desolação deste povo, que perde seus entes queridos?; que andam pelas ruas, sem saber para onde vão, se sente como animal acuado e perseguido, todo lugar para eles, naquele instante, representava ameaça e perigo.
Será que, as mentes daqueles que arquitetaram e tramaram, tal atrocidade, experimentam algum tipo de satisfação agora?. Quem foi abatido como gado no matadouro, não foram seus inimigos, mas sim, um povo inocente, vítimas de suas mentes diabólicas.
Nem mesmo os policiais, que sabemos são treinados para ver e agir, diante de cenas de violência, ficam pedrificados diante de brutal atentado. Ficam sem querer acreditar, que toda aquela cena de horror e terror, estava de fato acontecendo. E o mundo inteiro é envolvido por esse acontecimento, pois todos desejam de alguma forma ajudar, e quem está muito distante, recorre às orações, colocando nas mãos do Deus da vida, que é o verdadeiro Deus, as almas dos inocentes e clamando também, pela misericórdia para aqueles, que cometeram tal atrocidade; pois se assim procederam, é porque realmente, não conhecem o Deus que é Pai e que nos ama e usam, Seu Santo nome em vão.
Outros homens, no apogeu de sua loucura, se vestem de bombas e se detonam em meio aos inocentes. E ainda dizem, que fazem isso em nome de Deus. Vidas são perdidas, ideais deixados para trás, porque alguns, entendem que devem ser instrumentos de morte, julgam que podem decidir, quem e quantos irão morrer, não importa, se velhos, jovens ou crianças, todos têm de serem sacrificados. Mas para quê?...
A vida é dom de Deus, e somente Ele pode dar e tirar. Como ousam os homens, querer tomar o lugar de Deus. Exterminar seus filhos, interrompendo seu ciclo natural de vida e impedindo, que cumpram a missão destinada a cada um, pelo mesmo Deus da vida. Que nos criou para a felicidade e tudo fez, para o nosso bem.
É missão de cada batizado, que recebe o Espírito Santo de Deus, fazer com que o mundo O conheça, do jeito que Ele é, um Deus de amor, que é Pai e quer a vida em plenitude de todos os Seus filhos. E a nova e eterna aliança, feita com seu povo, com o sangue derramado de Seu filho Jesus Cristo, o Cordeiro imolado sem culpa alguma, aboliu de vez, todo tipo de holocausto ou sacrifícios.
Então, homens do meu tempo, o tempo do avanço estupendo da ciência e da tecnologia. Aprendam de uma vez por todas: DEUS é o mesmo, ontem, hoje e sempre e Suas Palavras jamais passarão e nem deixarão de ser cumpridas, e nem um traço ou uma vírgula, será tirada dela sem que se cumpra. Não adianta se esconder nas alturas, em buracos debaixo da terra, Ele vê e sabe tudo o quanto fazemos: e Se alegra, quando comugamos com Ele o nosso dia-a-dia, obedecendo Seus Mandamentos de amor; e fica imensamente entristecido, quando queremos nos esconder dEle, para fazer nossas más ações, ou atribuímos a Ele, a culpa de nossos desacertos e nossos bárbaros crimes.
E você, terrorista sanguinário ou homem bomba, procure conhecer verdadeiramente a Deus, e verá que Ele te quer como luzeiro do mundo e não como homicida. E mais, terás a consciência, de que não te é permitido, colocá-Lo á frente de tua insanidade mental.
Nenhum comentário:
Postar um comentário